sábado, 30 de julho de 2016

Dois Zero - A Carta (ft. Blade Boy)

Já disponível a mais recente faixa do Dois Zero 
ao lado do Blade Boy intitulada “A Carta”
http://www45.zippyshare.com/v/e5anMJ7g/file.html
Download Alternativo




[Verso 1: Dois Zero]
Hoje eu envio esta carta
pois es o meu amigo da infancia
mando as minhas saudações
Pouco falamos hoje mas é devido a distância..
e apesar de estares longe pelo visto nossa amizade é intacta
e o tempo passa regularmente
mas nao existe nenhum dia que eu nao lembro da gente
e a life vai andando nas calmas
conta novas meu bro, do teu lado as dama
eu tou in love com uma nova morena
mas pra alem disso ando busy em outras cenas
pois é, falta-me tako e porque pertenço as ruas
eu me viro a qualquer custo sem licença alguma
faço business quando oportuno..
tanto ralo nos estudos pra concluir esta licenciatura...

[Coro: Blade Boy]
Bro, a distancia entre nos se instalou
mas quero que saibas que nada mudou
Ainda continuas o meu melhor amigão
a a distancia nao mudara oque representas pra mi...

[Verso 2: Dois Zero]
Ola mor, eu tentei ligar-te mais cedo..
nao atendeste, mesmo sem explicares entendo
deves estar busy com os teus estudos lá
e contra isso eu nao tenho porque me preocupar
mais sabes que fico insegura a cada..
vezes que nao conversamos e os segundos que passam..
aumentam as saudades que eu tenho..
e a distancia me assola sao fazes entendo..
porque eu sou ti vejo em sonhos e imaginação..
e meu passa tempo é ver fotos de recordação..
do tempo que ficavamos horas e horas...
namorando sem nos importar com as outras pessoas..
good times foram. e agora so rezo..
pra que o tempo passe rapido pois escolhas não..
claro que sinto saudades e o pior é que voltarei a ver-te so em dezembro..

 [Coro2: Blade Boy]
baby eu sei que agora estas um bocado longe de mi..
mais quero que saibas que..
ainda es a unica que me faz feliz..
e a distância não mudara oque eu sinto por ti..

[Verso3: Dois Zero]
Querido pai desde o dia em que partiste..
deixaste um vazio mesmo assim tu nao saiste..
da minha vida por completo..
hoje tenho tu como referencia me guias em concreto..
certo. eu tou crescido agora..
e me lembro a mae dizendo. nao filho nao chorra..
eu era novo. mais tinha noção..
que a perda era ireparavel pois sentia-me täo..
solitario. por não ter com quem contar..
mais foi a mam que supriu o teu papel de pai..
mais acredito que farias o mesmo..
se por ventura ca estivesses ate darias o jeito..
e trocarias uma lagrima no meu rosto por um sorriso..
talvez seriamos muito proximos e amigos..
dam. mais o destino não quiz assim..
hoje sinto a tua falta mais estou feliz aqui..

[Coro3: Blade Boy]
Pai eu sei que muito cedo foste embora mais em fim..
saiba que Deus tem cuidado bem de mim
e ate hoje continuas vivo em mim
e a distância não mudara oque representas pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário