sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Djalli - Dinheiro (Download + Letra)


Clicka no botão de download para baixar a mais recente 
faixa do rapper #Djalli intitulada #Dinheiro

http://www11.zippyshare.com/v/7yTLuAej/file.html


LETRA

[Verso1: Djalli]
Mo brada mo brada não fala comigo se não tens dinheiro
Se não tens Yeezys, Pumas e só andas de chinelo (wow).
Perto de um dos meus niggas brada juro que eu não te quero (ah)
Se não vais nos contaminar aqui ninguém usa chinelo (wow),
 Davane usa mas se não é Puma brada é Havaiana,
 Ipanema pra entrar nessas bangas de fim de semana (Wow) 
nigerianos cancelamos aqui ninguém curti fofana
(screw screw)
 já nem sinto os meus pés tou ket quem sou eu Mutherfucker? (Ah) 
Mutherfucker da tua Mutherfucker quer roubar a minha grana (Ah) 
vem com papos esquisitos do tipo seja lá meu brada
Aint got no time pra ti, 
dinheiro fala e o meu está sorrir,
 o teu está calado tipo ta dormir,
 tento acordar não está reagir.
Num social com a malta não aguentas 
porque aqui todo mundo saca mais de 1000,
  não vem com papos de ah eu tenho 100 
vieste pra aqui porquê só tens 100?
 Sai daqui com esse teu 100 preferia até que viesses sem, 
tako nenhum não é comum da forma que
 o meu quarto enche tipo é GLOOM.
Qual é a tua oque que sabes sobre mim? 
Falas muito tipo es perfeito wi!
Money talks teu so sabe despedir 
não sou Landrick 
babe eu não vou te assumir 
Djalli King foi tua Pita que me disse
 es melhor? Isso pra mim é parvoíce, 
patétice, maluquice, quem te disse? 
Comes mal em casa por isso queres beef 
eu não sou de beef 
pitas chupam muito a minha yogueta por isso me chamam de Sweet


[Provided By: Top Vinte, 2016]
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário