quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mad Fenyx - Minha Vida (Download + Letra)



Façam o download e confiram a letra
 da música do rapper Mad Fenyx 
do grupo N.M.E.P
fresquinha!!
 

http://www22.zippyshare.com/v/SL4veyN6/file.html


LETRA 
[Verso 1: Mad Fenyx]
Eu sou um drogado mano, sim,não nego
Mas vida que eu levo sem drogas não tenho socego
Eu olho pra o passado eu choro e me disespero
Por isso todos os dias eu ando com bula e isqueiro
Pra tentar aliviar a dor, Pra tentar fugir desse terror
Pra tentar esquecer o que fizeram ao meu pai, Nigga
Deixou-me com mágoa e rancor
Mas hoje so me sinto bem quando estou paulado
e pouco me importa quando dizem que eu sou um drogado
Nigga só deus julga mas tu tens me julgado
Mesmo sabendo que não sabes o que eu estou vivendo.

[Pre-coro (2x): Mad Fenyx]
Coisas que eu já vivi Niggas eu não esqueci
Eu já ferrei a fome e ferrei no WC

 [Coro (2x): Mad Fenyx]
Não me critiques mano a vida é essa (3x)
A vida é muito minha e não te interessa

[Verso 2: Mad Fenyx]
O sol já se foi o caminho é má vida
Na bag full de cenas no bolso sem muita guita
Mos Niggas estão a espera
 do Nigga na garrafeira
Nigga, podes ter certeza que
 hoje vou encher a cara
Emquanto tu me julgas
 Nigga tou é FLY
Todos os dias eu ando com Rasta Faray
Shout Out Nigga Milton e meu nigga Killa
São os niggas que me levantam
 quando estou bem High
Mas porquê que criticas o Nigga?
Mas porque que ainda julgas o nigga?
Não me atrapalha,
nigga, não ajudas
Fica longe do Fenyx,
Nigga, não quero um Judas

[Pre-coro (2x): Mad Fenyx]
Coisas que eu já vivi, Niggas eu não esqueci
Eu já ferrei a fome e ferrei no WC

 [Coro (2x): Mad Fenyx]
Não me critiques mano a vida é essa (3x)
A vida é muito minha e não te interessa.


[Top Vinte, 2015]

Nenhum comentário:

Postar um comentário