segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Surf Produções-Trocamos Olhares (Com Kamane New Joint) (Download + Letra)


Faça o download da mais recente musica da Surf Produções (Stanny, Cristina & Chris Snoop) com participação do Kamane do grupo New Joint 
intitulada "Trocamos Olhares"



http://www66.zippyshare.com/v/E100A66c/file.html

 LETRA

[Verso 1: Kamane]
Chegou com swagg nice que nem da pra crer
até faço de contas que nem estou a ver
mas não há como ela é muito boa
esta vestida de uma forma que sinto sem roupa
Trocamos olhares ela vem pra mim
por um momento eu fiquei fora de mim
Ela parou a disco
Um olhar piscou
Na verdade brada ela me atissou 

e olha que eu vou sem passageiros levantar esse voo 
eu sinto que alguém me bíliscou 
mas não há como nela eu me livro
Quis me arrastar baby assim não vou

 filho tá me esperar Badoxa me ensinou 
hmm Badoxa me ensinou
Pois com essa dama brada eu não vou


[Coro: Stanny & Cristina]
Boy eu sei que tu querias mesmo aproximar
 mas na verdade eu gostei do teu olhar
Uma troca de olhares (4x)
Acho que algo me faz aproximar em ti. .

[Verso 2: Chris snoppy]
A noite só está a começar
E ela já está me seduzir
Com olhar dela provocante não sei se vou aguentar
Tem um toque excintante e eu acho que isso vai acabar mal
Porque minha Dama está aqui
E o damo dela tambem está aqui
Mesmo assim ela continua a colar em mim
Ai Ai Ai essa moça me mata
Ai Ai Ai miúda vai com calma
Ai Ai Ai teu body é tão.
.. então KEEP CALM!
[Top Vinte, 2015]

Nenhum comentário:

Postar um comentário