domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vanivan - Amizade Colorida (Com Ray Breyka) (Download + Letra)


Clickem no download abaixo e 

Baixem a nova musica do Vanivan com participação do Ray 

Breyka intitulada "Amizade Colorida", sendo esta  

segunda do seu album "Bissexto" que sai amanha (29 de Fev)


DOWNLOAD

(MediaFire)


LETRA

[Coro: Ray Breyka] 
That's why I don't trust you, girl, 
baby escuta bem oque estou a dizer, 
ficar contigo agora não é easy, 
tas comigo e o teu freak, 
thats why I dont trust you, girl, 
nossa cena já acabou e já não dá mais, 
se quiseres fica, mas eu estou a dar gas, 
podes falar oque quiseres, but I dont give a ... [4x]

[Verso1: Vanivan] 
Amizade colorida, mas tu tavas comprometida, 

mas que relação esquisita como queres
 confianca se com esse way ja 
mostras que não mereces a minha? 
que a verdade seja dita e espero que tu não chores,
 do nosso way eu não esperava love Sou um G

e sei que tu também de mim não esperavas flores, 

estou a correr deixa te lembrar uns ways 
o plano era no love just fxck everyday, 
eu e tu, tu eu,
 todos dias no meu place, não sei o que te deu 
pra pôr as cenas no face, 
até que eu curtia estar contigo, 
mas eu já sabia que esses sentimentos estragam tudo,
 ja queres misturar assuntos? sério?
 já tas a vir com papos de
 'boy vamos ter um papo sério' 
olha moça não cria problemas caga pra essa cena ficar por pena não vale a pena, 
não vale a pena insistires porque esse jogo eu ja conheço bem, 
qual é a idéia agora? 
que te usei neh? 
Que te fiz terminar com teu boyfriend mas saiba que agora
 não serei mais que um bom friend,
 mesmo que tu queiras repetir a dose 
mesmo que seja tão doce,
 confiar em ti eu não posso

[Coro: Ray Breyka]
that's why I don't trust you, girl, 
baby escuta bem oque estou a dizer, 
ficar contigo agora não é easy, 
tas comigo e o teu freak, 
thats why I dont trust you, girl, 
nossa cena já acabou e já não dá mais, 
se quiseres fica, mas eu estou a dar gas, 
podes falar oque quiseres, but I dont give a ... [4x]

[Verso2: Vanivan]

O que se passa eu já nem sei, 

motivos eu nem te dei, acho que dei, 
porque tuas amigas me perguntam 
o que que te dei parece que te enfeiticei, 
quando isso vai parar baby eu não sei, 
mas algo eu sei, 
sei que tu pensas que eu penso que nao pensas em mim,
 mas sei que tu pensas em mim 
e nisso não falhei, 
sinceridade eu demonstrei, 
mas tu melaste o nosso way,
 vais ter que aprender a viver sem um gajo

Sorry moça vai ter que ser, 

tas busy num gajo que vai te aturar mas não sou esse gajo, 
procura outro gajo, I need a real job e tu 

nem se quer es um estágio

olha moça não cria problemas 
caga pra essa cena ficar por pena
 não vale a pena, não vale a pena
 insistires porque esse jogo eu já conheço bem 
e sei que agora vais dizer que te usei, girl

Que te fiz terminar com teu boyfriend 

mas saiba que agora não serei mais que um bom friend, 
mesmo que tu queiras repetir a dose 
mesmo que seja tão doce, 
confiar em ti eu não posso

[Coro: Ray Breyka]
that's why I don't trust you, girl, 
baby escuta bem oque estou a dizer, 
ficar contigo agora não é easy, 
tas comigo e o teu freak, 
thats why I dont trust you, girl, 
nossa cena já acabou e já não dá mais, 
se quiseres fica, mas eu estou a dar gas, 
podes falar oque quiseres, but I dont give a ... [4x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário