sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ckarina Miller - Last One (Download + Letra)


Confiram a mais recente musica da 
Ckarina Miller intitulada "Last One"

http://mfi.re/listen/bn831ybga7zrf0l/Ckarina_Miller_-_Last_One.mp3

Letra 

Boy tu és o last one
Eu desacreditei nesses boys
Sorrisos malandros
Me mentiram num simples "oi"
Não mereceram meu valor
Falsas promessas e mentiras
eh isso dói
Pensei que não fosse encontrar alguém
Que realmente soubesse oque é amar alguem
E desde ai não confiei num outro alguem
E ai apareces tu e me fazes tão bem
E os outros só mentiram e me usaram
Love afundou e eles nem se quer lutaram
E agora sabem que eu tenho outro cara
Bem diferente deles que sempe me ampara
E mandam mensagens
Chamadas no cell
Não sabem que já
São bodas de papel
Oferecem anel e
Eu mando devolver
Hoje tenho um namoro
Com muito mais mel
É tu és o PaiGrande
Que mesmo distante
Se faz bem presente
És o meu comandante
[Coro]
Boy tu és tu last one
Na matéria de romance
Tu me fazes tão bem
Mesmo quando tu estás distante
Last one
Na matéria de romance
Tu me fazes tão bem
Pois eu sinto que és diferente
Last One
Boy tu és o last one 2x
E agora eu encontrei-te
E ja não sais da minha mente
Unico homem diferente
Acho que és o Las One
Menos promessas
Belas ações
Mostras o que sentes
Sempre com ações
Não interessa
Se é com canções
Que aproximas mais o nossos corações
Pensei que não fosse encontrar alguem
Que realmente soubesse o que é amar alguem
E ai apareces tu e me fazes tão bem
Eeeeiiiihhhh Ieeehh
Boy tu és o last one
Last one
Lassssttt Ooonne
... [Coro]

Um comentário: