domingo, 27 de setembro de 2015

Vanivan - Lutadores (Com K.Bizzy) (Download + Letra)

http://www49.zippyshare.com/v/bJ3AaLXR/file.html

Mais nova musica do rapper Vanivan intitulada "Lutadores" com a 
participação do K.Bizzy. Muita Carga,  #ChimoioNoTop, 
Clicka no botão abaixo e faça o
 download (Zippyshare) facil... :)



http://www49.zippyshare.com/v/bJ3AaLXR/file.html

LETRA

[Parte1: Vanivan]
Pes cansados, derrotado, vontade de desistir...
Puto esfomeado,
Bros do lado
Motivos pra persistir...
Pois não a life não está easy,
Ser fracassado eu não tou busy (bizz),
Quero poder fazer guita,
ser alguém na vida,
ter oque nunca tive
Got to focus on my work, (Focus)
Pois os lutadores são tantos mas os vencedores são poucos...
E tou cansado de fracassos,
Autoestima está em pedaços,
Eu não sou de aço, mas faço e desfaço
Pra ter um pedaço De bread
pra a Family
E um gajo só pede
mais fé em mim,
DEUS,
Para que eu consiga passar os obstáculos e os enemies...
MEU
Objectivo é vencer na vida por isso que estou aqui...
EU
Quero mais feeling
Ye, i want this energy..

[Pre-coro: K Bizzy]
Trabalho dia e noite bro,
pra ver se consigo meu pão
Pra que eu diga I GET IT quando me deitar no colchão
Lutando todos dias pra que eu não fique no chão
Mas desistir é a solução!!

[Coro (2x): K Bizzy]
Mas eu sou um champion, warrior...
Tudo que eu quero é que não caia no desespero.. mas eu espero
Ter forças pra lutar até ao fim, por mais que eu falhe eu não vou desistir...

[Parte2: Vanivan]
Pes cansados,
bem cansados..
mas não penso em desistir,
pois os ganhos que o job me deu me fazem persistir
Um carro,
casa mobiliada sem renda atrasada,
Mas é claro que pra manter isso é só job e boladas
Aqui é tudo ou nada,
Todos dias tou na estrada,
Pra que um dia eu possa observar
as vitórias conquistadas (ye)
Dificilmente vais encontrar-me no chão!!
Com muito esforço vou fazendo meu pão

[Pre-coro: K Bizzy]
Trabalho dia e noite bro,
pra ver se consigo meu pão
Pra que eu diga ''I GET IT'' quando me deitar no colchão
Lutando todos dias pra que eu não fique no chão
Mas desistir nao é a solução!!

[Coro (2x): K Bizzy]
Mas eu sou um champion, warrior...
Tudo que eu quero é que não caia no desespero.. 
mas eu espero
Ter forças pra lutar até ao fim, 
por mais que eu falhe eu não vou desistir...

[Outro: Vanivan & Intro Mr. Black Star]
Pes cansados, derrotado (Black Star)
puto esfomeado, bros do lado (Black Star)
ye, I Want This Energy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário