quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Black Gangsterz - Sonhos e Realidades (Download + Letra)


http://www83.zippyshare.com/v/kHOUiLQO/file.html


Musica dos Black Gangsterz, Grande Bomba...
Confira a letra e faz o download da musica "Sonhos e Realidades". #DealWithIt

http://www83.zippyshare.com/v/kHOUiLQO/file.html




LETRA

 (Verso1: Yllags B)
 Com a caneta e o papel torno meus sonhos em realidades, 
não sou melhor que ninguem apenas digo a verdade, 
tantos momentos se passaram pra chegar até a idade, 
foi com tanta força ultrapassei com muita humildade, 
já não durmo pra sonhar, só vivo pra realizar, os meus sonhos, 
isso que é mais importante nessa vida, 
onde ha muito pra se tornar, 
já tou noutro nível wacks ficaram na minha atrás,
 agradeço ao meu pai, 
por ser eterno comigo me transmitindo ensinamentos, e a ter cuidado com os inimigos, 
e são falsos, lambe-botas, pragas que só derrotam 
querem ver minha carreira abaixo, por suas contas, mas enfim ultrapassei, 
não ha espaço pra esses niggas, malfeitores querem desfazer a minha vida,
 já não ligo a esses falsos haters invejosos,
 siga tua vida que eu também seguirei a minha sina. 

Coro (2x)
Faço rap porque gosto, é meu sonho e minha realidade, 
fiel ao movimento represento as ruas da cidade, 
Black gangsterz no meu heart sempre viverá, 
sonhos e realidades, sonhos e realidades! 

(Verso2: Blood B)
Deixa eu cá me apresentar, meu nome é blood B, 
a esperança vive activa pra todos os wannabis,
desde puto eu sempre quiz, fazer rap e ser feliz, 
"essa sena não da cash" 
é o que o people sempre diz
Cuspo barras desde kid, desde sempre o rap vive em mim, 
sou fiel ao movimento nunca sairei daqui, 
sonho em todas noites, com dia em que subirei ao palco,
 realidade instante e alcance de um grande trabalho, 
rappers preparados unidos pra me parar, tenho força, 
tenho garras e tenho sonhos para andar, 
sem temer eu cá entrei, barreiras ultrapassei, 
estou centrado em realizar também faço disso lei,
 não me acomodo em elogios, dia e noite a trabalhar, 
dou meu sangue por está heart não existo pra criticar, 
algumas coisas não serão, de tal forma que eu quero,
 desistência é pra fracos não me verás em desespero. 

Coro (2x)

(Verso 3: Yllags B & Blood B)
"Okay" Ainda lembro tudo aquilo que a gente passou, 
está dificil acreditar que eram sonhos só, 
e agora já é verdade, transformou-se em realidades, 
grandes batalhas passamos é a pura verdade, 
eramos tanto humilhados neste game considerados fracos, 
fracos sem noção sem saber que o combate é arte, 
estamos pra mostrar pra esta toda nação,
 que tudo oque fazemos aqui é pelo coração.

 -São sonhos e realidades vividas em cada passo, 
dedico-me a 100% em tudo aquilo que eu faço, 
talento aqui não basta, também deve haver acções, 
ser um nigga que se prese e dizer basta humilhações, 
e verdades reveladas em rimas tão resumidas, 
prontas pra falar de sonhos abundantes em nossas vidas, 
quem me dera se eu pudesse, mudar o estado actual, 
deste rap game e conduzir tudo pra o normal.

(Coro 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário