sábado, 19 de março de 2016

Ray Breyka - Back In A Moment (Download + Letra)

Baixem o mais novo trabalho do Ray Breyka intitulado 
"Back In A Moment" que em breve
 sai a versão visual (video) podem ver o teaser  
AQUI



http://www18.zippyshare.com/v/YPpeKMyb/file.html
LETRA

[Intro]
 Grameeei, acho que vocês já sabem quem e'
No Money Empty Pocket!

[Ponte]
Mas meu bolso não confirma o nome,
Carros quentes mas por dentro esta' um clima bom,
Amor a "zola" ate k dia while I've been alone,
Posso sair por uns momentos ninguém "djima" o throne, não se ensina dom.


[Coro (2x)]
De momento I'll be back, son!
(Back In A Moment)
 Let me breath, let me have fun!
(Back In A Moment)
 Podem ate fazerem greve man!
(Back In A Moment)
 Papos k nao me interessam!
(Back In A Moment)

[Verso1]
 I'll be back in a moment, back in moment.
Boa cena - cena boa, to com "blacks" k nao dormem
Digo "blacks" k nao dormem, malta K-Suaze.
More fire let me burn some...
Breyka Breyka Breyka, fixa bem o nome, e o "number" do "fone".
Comeca 8 e se nao tens uns "S"… apaga e some!
Isso e' pronto pagamento "baby", nao paga nao come!
Se o assunto e' "Cash"? Troque palavras com John!

[Ponte]

[Verso 2]
 E quanto ao dom? O Nigga e' bom.
 R&B Gorilla??? Naah, I'm a King Kong!
E no teu phone não tem meu som? So que a tua pita usa como ringtone!
Nigga wait! Shout out to my homie Sirakaze!
Told me everything you snitched by the time I've been away.
F you! Matter of fact? I think you should pay me.
Os Bons-Bons de Mel chegaram sup "nigga" Cley-B
Leggo kill these mother f then we take them babys.
I see how they hate me, vão morrer com Raibis.
Back In A Moment, thats what I told'em.
So numa semana man, I left lot of coments.
Disseram que isso era brincadeira, mas agora todos haters
já confirmam que esse black já e' homem, e ainda faz Rap.
De Janeiro a Janeiro e' um ano inteiro e desse
 dinheiro ia entrar num cruzeiro e tata', com esse meu Rap.
Porque o Hugo, o Dario e o Denny confirmam,
Ivan confirma, Gabor e confirmam, Tudo Pelo Rap.
E tudo pela minha familia,
No Money Empty Pocket!

[Ponte]

 [Coro]

 [Fecho]

 [Créditos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário