sexta-feira, 4 de março de 2016

Dois Zero - Mais De Mil Motivos (Download + Letra)


Download da nova musica do Dois Zero!!!!
http://www.mediafire.com/download/hh7bqnyf6snkkm6/Dois_Zero_-_Mais_de_mil_motivos.mp3

 LETRA

[Verso 1: Dois Zero]
Eu sempre sonhei em ter uma flor..
Pra eu poder cuidar. Meu eterno amor..
Alguem especial pra me fazer happy..
E poder completar o meu coração empty..enfim..
Eu te conheci logo me encantei..
A primeira vez que te vi e não me enganei..
Tive a certeza que eras tu depois de tantos anos..
Procurando algem assim como tu pra os meus largos planos..
Mais como eu não tinha pressa..
Eu me pos a pensar logo na minha crença..
Que a coisa simplesmente acontece..
Cedo ou tarde e com o tempo o amor cresce..

[Coro]
São mais de mil motivos. Dos quais eu nao consigo..
Sentar e escrever pra tentar descrever...
E claro que eu preciso. De mais tempo com tigo..
Pra tentar entender oque está acontecer..(baby)

[Verso2: Dois Zero]
Tou feliz por encontrar e ter uma flor. E estar com o eterno amor..
E desde que iniciamos a namorar esta sendo melhor ..
E desde lá ate hoje nós nos envolvemos. Imenso.
Com o tempo nós nos conhecemos..
Já sei oque mais gostas e queres toda atenção..
Es ciumenta e egoísta esta é a outra questão..
E eu pouco me importo sei que nada é perfeito..
Mais prontos sabes que adoro tu e cada defeito..

[Refrão]
E eu fiz esta canção não porque eu sei cantar..
Escrevi do coração girl porque eu sei te amar..
Avisa pra os teus pais depois eu venho falar..
E já falei com minha mam que eu me quero casa..
Eu te amo pelas piquenas e grandes coisas que fazes..
Sms de bom dia e estares em todas as fases..
Presente. A cada minuto com migo..
Sempre que conversamos arrancas me muitos sorriso..
Well. Eu escolhe a ti minha princesa..
Apaixonei me por seres linda e sincera..
E é mais que um simples afecto..
Meu coração é tua casa e vives ca dentro..
[Coro]
[Refrão]
[Coro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário