domingo, 22 de novembro de 2015

Ray Breyka - N To Ma Fazer (Download + Letra)

http://www17.zippyshare.com/v/AmyU9XZO/file.html

 Façam O Download e Confira a Letra Da Nova Musica Do Ray Breyka "N To Ma Fazer", 



http://www17.zippyshare.com/v/AmyU9XZO/file.html

 LETRA



[Intro: Rey Breyka]
Some fake niggaz around around me, but i got the real ones.

(Coro: Ray Breyka)
N To Ma Fazer, vocês eh que agem por instinto.
Diziam que eu não faço mas hoje fazem o que eu digo
No inicio não era assim, pra hoje chamarem-me king
Ja vejo como isso será no fim.
N to ma fazer, mas meu back up e mais f*dido
e voces estão comigo porque eu tou mais conhecido.
Whats up? de quem sao esses numbas no WhatsApp?
Se nao for fella I dont give a fuck.
N to ma fazer yeaaah! N to ma fazer (2x)
 N to ma fazer,

[Verso 1: Ray Breyka]
Vê-la
B*tches estão contadas só te resta vela
Sera que eu te conheço? N leve a mal.
Mas eu to muito lento não eh só da instrumental

Eh que eu vim de longe, e tou cansado
 puxa-sacos não são de hoje
Guarda-me os aldrabos pra depois
Talvez subamos o mesmo chapa, eh destino.
So que um de nos 2 depois descarga, no caminho

A vida que eu levo nigga.
Bad b*tches marijuana isso faz parte, dar ouvidos
pr'esses mfanas eh pra mais tarde, yeah!
To a curtir um outro level nigga.
Ontem zombaste e hoje queres
Vir gritar do tipo que eu eh que to ma fazer, waa...

[Coro: Ray Breyka]

[Verso 2: Ray Breyka]
O boy só curte com realz,
melhor ficar no teu canto
Tu não vais gostar do que eu vou dizer,
 tu só vais gostar do que eu canto.
Intestinos como d'um black,
I make some real nigga shit.
Sou ma influência, contaminante
 tudo que eh real vira bitch.

And I dont make deals with a snitch,
querem apagar o brilho da estrela.
Na minha mao esse brilho não eh vela,
e essa blunt so partilho com fellas...
Tas a ver, no inicio Rap era o vicio,
Indícios mostraram que eu eh que sou o vicio.

Ve o que estou a fazer, Manica, Beira e Messica toca
O nigga eh hater mas a pita gosta, e a sister gosta.
Então to a bater, professor de Hip-Hop, eu dou lição a cotas.
Corredor do WhatsApp
sou o number one smoker,
e onde estão as provas?
N To Ma Fazer.

[Coro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário